quinta-feira, 26 de março de 2015

Mimos do cantinho da mamãe bonita

olá, hoje estou super animada para fazer esse post, porque anti-ontem eu recebi um presente lindooo das meninas la do blog cantinho da mamãe bonita, eu fiquei muito feliz com o carinho delas, pois são muito atenciosas, legais, carismáticas e enfim, elas me deram alguns mimos por ser meu aniversário, e eu ameeei todos os produtos que me enviaram.
 Em breve eu farei uma postagem usando os produtos e mostrando tudo certinho para vocês!


A mascara, extra volume a prova d'água,  BIG E IMPACT da AVON, eu ameeei, já provei e aprovei rsrsrs, tem uma cor bem forte deixa os cílios bem destacados, alongados e com bastante volume, então pra quem gosta de um cílios bem poderosos como eu, vai adorar  também. Ele é bem resistente dura bastante nos olhos, e quando chega no final do dia ele ainda está lindo!




O brilho labial EUDORA SOULGET FLASH, eu também provei e aprovei, ele tem uma cor linda, um rosa barbie, encanta só de olhar, e tem um gostinho bem agradável, porque tem uns brilhos labiais que são tão lindos, mas tem um gosto amargo, que daí acabamos comprando e não usando, mas esse eu garanto que você não passa por isso rsrs! E ele dura como um batom na boca, mesmo sendo líquido ele não sai com tanta facilidade!




Eu recebi também um FRASQUINHO DE REPOR PERFUME da BOTICÁRIO, ele vem vazio e você põe o perfume que você deseja la dentro, e assim pode levar para qualquer lugar, e se perfumar a qualquer hora. Eu amei ele porque eu tenho muitas colonias, e sempre é complicado de passar poque sempre acabo derrubando, ou vai muito perfume, ou vai pouco, mas agora fui salva e esse problema acabou, uhuul!



Também adorei o produto da MAKE B. que é uma SOLUÇÃO PARA SOBRANCELHAS, é muito interessante porque ele tem a parte preta que tem um pincel molhadinho que "penteia" as sobrancelhas e deixa na forma que você quer.


 A outra parte vem com um líquido marrom clarinho para passar em cima das falhas, ele é bem interessante, porque o modo como aplica é como um gloss, mas a consistência é bem líquida. Eu não provei ainda, mas eu acredito que seja bom, porque como é líquido ele não deixa aquela marca forte na sobrancelha, que da pra reparar que você pintou. Em um próximo post eu uso e digo para vocês o que eu achei dele!





O que eu mais ameei, com toda certeza foi o ESMALTE da QUEM DISSE, BERENICE? Ele é lindo, cheio de glitter, e eu amo tudo que tem brilho e fica tipo "chegueei" ele é maravilhoso e vou provar e mostrar pra vocês também <3
  


E por último mas não menos importante, uma meia da VOLCOM, que na verdade é meia de skaters, surfistas e snowboarders, porém eu não sou nenhum dos três kkk, maaas vou usar mesmo assim porque ela vai ser muito quentinha no inverno, e eu sei que todo mundo gosta de andar só de meia grossa no chão gelado quando está frio :p



Obrigado cantinho da mamãe bonita, amei tudo e irei usar com muito carinho <3

6 comentários:

  1. Gostei muito do blog estou louca pra testar essa mascara da avon bjooo
    Seguindo aqui!
    http://tudodemakee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente que graças esses mimos!

    Beijos e ja estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma gracinha ne *-*
      Visitei seu blog e adorei, estou seguindo!

      Excluir
  3. Lindo blog!
    Te indiquei em uma Tag, quando responder me deixa o link para que eu veja as suas respostas, haha.
    Beijos e muito sucesso!
    http://www.jessicamontagnhani.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou do blog, assim q eu puder vou responder a tag :) adorei seu blog e estou seguindo!

      Excluir