sábado, 28 de março de 2015

TAG: de tudo um pouco



olá meninas e meninos, hoje vim fazer minha primeira tag (uhuuul) a Jéssica do blog http://www.jessicamontagnhani.com/  que me desafiou, e eu gostei bastante, porque é uma tag para conhecerem mais as blogueiras, e como sou iniciante por aqui, lá vou eu :)

1. Qual seu estilo musical preferido?
Eu gosto de tudo um pouco, é até difícil eu escolher 1 preferido rsrs mas o que eu ouço mais ultimamente é rap romântico, até porque eu baixei músicas novas nesse gênero e eu não vou parar de escutar até decorar todas elas kkk

2. Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
É uma blusinha rosinha, tem na estampa a  Torre Eiffel e é cheia de brilhinhos. Eu já tenho ela a um tempinho na verdade, mas sempre gostei dela, e eu uso sempre. Agora ta chegando o frio e eu vou ter que deixa-la :(

3. qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor?
Bom lógicooo que é o meu novo, o Quem disse, Berenice? da dor cinza brilhante <3

4. Shorts ou saia? por que?
Shorts, porque eu nunca usei saia kk sério gente, nunca usei, então nem sei qual a sensação!

5. Cabelo liso ou cacheado?
Eu acho que cabelo liso, porque o meu é liso e eu gosto dele, amo, adoro! sou sincera mesmo rsrs

6. Salto ou sapatilha?
Nenhum dos dois, salto dói o pé e sapatilha faz bolha kkk prefiro tênis 

7. Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiroooooooooo, amoooooooo, brigadeiro é vida!

8. Doce ou salgado? 
Depende do dia, ou tipo se eu acabei de comer um salgado vou querer um doce depois e vice versa, então prefiro os dois :D

9. Como você define seu estilo?
Não tenho um estilo, eu visto assim, o que tem, meu estilo é indefinido D: 

10. Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Eu só compro o básico e quando eu estou precisando mesmo!

11. Você se considera muito vaidosa? 
Olha eu acho que depende muito do ponto de vista, porque eu não ando desleixada, mas quando saio tenho que passar um batom um rímel as vezes um delineador...


 Eu vou indicar 5 blogs pra responder a TAG, que será:
gabriellapellito
-opsss-espalhei
-.falaseriozy
-tonsdesentimentos
-vitoriabarbosa

                              É isso gente, espero que tenham gostado, até a próxima :)

5 comentários:

  1. Essa tag é muuuito legal! Adorei suas respostas!
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sério que nunca usou saia? Nem vestido?
    As vezes eu gosto e as vezes não, hahaha

    ResponderExcluir