domingo, 15 de março de 2015

Top 4- Livros do Paulo Coelho

hoje vou dar a dica dos 4 melhores livros do Paulo Coelho que eu li e indico para vocês!!!

VERONIKA DECIDE MORRER
Foi o melhor livro do Paulo Coelho que eu já li, a forma como ele é escrito, o desenvolver da história é realmente incrível.
Tudo começa quando Veronika tenta se matar, mas é salva a tempo, porém seu coração ficou fraco e só aguentará por mais 5 dias. Ela é internada em um hospício e durante esses 5 dias ela conhece a vida de algumas pessoas e começa a analisar se a escolha que ela tomara foi realmente certa! E em seu caminho para a morte Veronika experimenta prazeres novos e descobre que sempre há um novo sentido para a vida.



ONZE MINUTOS
Essa história é baseada em fatos reais, que segue a vida de Maria, que foi uma moça sempre mal sucedida em seus relacionamentos, e por um deslize do destino, ela acaba aceitando ir para Genebra fazer algumas fotos e trabalhar com isso, porém nada deu certo e ela acaba indo trabalhar em uma boate. Assim conhecemos a vida de uma prostituta como ela com seus medos, suas decisões e a coragem de aceitar tudo por dinheiro Um livro muito bom e interessante. E se você ficou curiosa para descobrir o que acontece com Maria, comece AGORA a ler o livro pois te garanto que não vai se arrepender!




NA MARGEM DO RIO PIEDRA EU SENTEI E CHOREI
Eu amo esse livro, gente é muito fofinha a história.conta sobre Pilar uma jovem do interior da Espanha com muitos sonhos frustados, e ao se reencontrar com seu amigo de infância que se tornou um líder religioso, ela passa a segui-lo aprendendo todos os seus ensinamentos e ela vai adquirindo toda a sua fé. Ambos são unidos por um único desejo: tornar seus sonhos em realidade. Para isso eles tem que enfrentar várias barreiras como o medo da entrega, a culpa e o preconceito.




O DEMÔNIO E A SRTA. PRYM
NOSSAA esse livro é muitoooo bom, sabe aqueles que a gente vai lendo, lendo, lendo e quando acaba pensamos: "más já?". 
Quando um estrangeiro chega a pequena cidade de Viscos faz uma proposto muito tentadora, e só com essa proposta o moço poderá receber alguma de suas respostas que ele vem procurando a anos. e assim começa um combate entre o bem e o mal. E quem será que vence no final?
Uma história que vale muito a pena ler, eu indico muito para vocês :)



4 comentários:

  1. Eu não gosto muito do Paulo Coelho, sei lá. Não faz muito o meu estilo. Mas confesso que Brida excedeu as minhas expectativas e eu achei muito bom.

    Beeijo

    http://www.estoriasecafe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, livros do Paulo Coelho é um genero que poucas pessoas gostam rsrs mas eu aprendi a gostar cm a mnh mãe q sempre amou tds os livros dele kkk

      Excluir
  2. Já escutei muita gente elogiando os livros do Paulo Coelho, mas por algum motivo eu nunca me interessei e nunca tive vontade de ler algum livro dele. Quem sabe isso não acabe mudando algum dia.
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu não gostava tbm, mas quando comecei ler alguns livros mais intensos dele me apaixonei rsrs

      Excluir