quarta-feira, 29 de abril de 2015

Caixinha da felicidade!

Oooi meus queridos, hoje trago uma dica bem legal para vocês!
Eu vi essa ideia no começo do ano e adotei para mim , e achei super divertida. Então iremos precisar de algumas coisinhas que temos em casa, como potes velhos que não usamos mais ou até potes de vidro que usamos para guardar óleo usado, e também de alguns papeis, figurinhas e imaginação!
A proposta é enfeitar este pote e deixar guardado, cada vez que acontecer algo que te deixe muito feliz você irá escrever em um papel e guardar esse papel dentro da sua caixinha, ou potinho no caso, e no final do ano você poderá abrir o potinho e se deliciar lendo e relembrando todos os momentos bons e felizes que você teve durante um ano todo ^^ legal né ? então confere aqui algumas ideias para você tentar também :)







                  Espero que tenham gostado e se inspirado para fazer a de vocês também :)
                                                        bjs e até a próxima ^^

7 comentários:

  1. Eu tenho um desses! Rsrs. Só que o meu é o pote dos sorrisos, mas eu tenho deixado ele meio parado, não por falta do que colocar, mas porque eu esqueço mesmo de colocar!
    Amei o post! Beijos!

    http://eudinasds.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é um probleminha rsrsrs que bom que gostou :)

      Excluir
  2. adorei a dica, com certeza irei fazer para mim!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que fofo! Adorei!
    Muito obrigada pela visitinha no HB flor, se precisar de alguma coisa pode gritar lá ;)
    Beijinhos
    http://honeyboomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, sempre passarei la para conferir as novidades :) bjss

      Excluir
  4. Own amei a dica.. com certeza vou fazer um pra mim, beijão Eve :)

    ResponderExcluir