domingo, 5 de abril de 2015

Especial de Páscoa!

olá meus amores, hoje vim fazer um post em homenagem a nossa maravilhosa páscoa. Bom como eu já disse em posts anteriores, tenho um irmão de 2 anos, e minha missão era chamar o coelhinho para trazer os ovos dele, sendo assim, fiz um passo a passo bem simples de como produzir patinhas que o levaria para a toca do coelho, e produzi uma cesta cheia de doces para ele também, então vamos lá.

Para as patinhas eu não gastei absolutamente nada, eu tinha os papeis coloridos, que é de fazer origamis ou dobraduras, depois peguei o molde das patinhas na internet e comecei a desenha-las nos papeis, depois colei todas as partes da pata e colei no chão de casa até um cantinho que foi feita a toca. 
                                                                  1. Molde da internet

                                                   

2. Recortei-os 


                                                            3. passei para os papeis


                                              4. Recortei e colei um molde no outro


Super simples né?
Então depois eu comecei a montar a cesta, que foi mais simples ainda, eu já tinha uma aqui em casa da páscoa passada. Comprei um pacotinho de palha, ( sei lá se era isso mesmo kkk ) para forra-lá, depois coloquei todos os chocolates que tinha comprado, lá dentro. Bom eu comprei os ovos mais pequenos para fazer volume e caber todos no mesmo lugar rsrs depois forrei o cantinho da minha sala com uma mantinha amarelinha, coloquei a cesta de páscoa e as caixas de bombom ficaram em volta :D no outro dia de manhã foi só alegria, meu irmão ficou louquinho pulando e chamando o coelhinho ^^












E foi isso pessoal....Espero que tenham gostado!
E digo que
Coisas simples realmente valem apena!

8 comentários:

  1. Ounti que fofo, amei a ideia, parabéns!!!
    Gostei bastante do post e do blog e já estou seguindo, bjocas!
    -
    http://blogdajozy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que maravilha, fico feliz por isso sz gostei do seu blog tbm e estou seguindo

      Excluir
  2. Que fofo Paola <3

    aanestesi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro a páscoa! E adoro inventar essas coisas também, cestinhas, pegadas etc...
    Adorei, muito fofo!
    Beijos e Feliz Páscoa!!!

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal inventar essas coisinhas ne? Principalmente para crianças :)

      Excluir