quarta-feira, 22 de abril de 2015

Músicas para relaxar

olá meus amores, hoje vim fazer uma postagem de dica de música, que é uma coisa que eu amo.
Fiz uma listinha de músicas que para mim funciona e eu só ouço naqueles dias que estou zen, talvez não agrade a todos, mas é um gosto musical meu, então fico feliz com quem gostar :)

1. Armandinho - Rosa norte


2. Clarice Falcão- Eu me lembro 

  


3. Mateus Alves- Te trouxe esta canção

   


4. Pitty- Equalize

       


5. Slim Rimografia- Ela é zica 

         


6. Projota- Mulher

             


          7. Maneva- Saudade do tempo

              


Espero que tenham gostado e relaxado :) até a próxima!

6 comentários:

  1. Amo as músicas do Armandinho também ❤️ Ótima opção de músicas!! / opsss-espalhei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo essa música do Projota! Amei a listinha xará <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo as musicas do Projota e Maneva , arrasou na escolha das musicas...Amei seu blog , sucesso !! Beijoos

    http://viikrios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir