sexta-feira, 3 de abril de 2015

Prateleira de livros caseira

olá meus amados, hoje vou falar sobre a minha nova prateleira de livros, que na verdade são nichos rsrs mas enfim... Eu amooo livros, e é uma pena eu não ter todos os que eu quero,eu não estou trabalhando no momento, porque no colégio que eu estudo não tem como ter um emprego e estudar, os horários não dão certo, então ainda estou dependendo de qualquer dinheirinho que passa por mim rsrs sendo assim a grande maioria dos livros que eu tenho é os que eram da minha mãe quando ela tinha a minha idade, mas eu amo eles mesmo sendo velhos, porque são maravilhosos com conteúdos muito bons, e eu já estava agoniada por ver eles em caixas em cima do guarda-roupa então o primeiro dinheiro que passou pela minha mão eu criei vergonha na cara e comprei dois nichos que cada um saiu no valor de: 40,00 reais, eu não lembro qual foi a marca. mas era o mais barato e o modelinho que eu queria.
Então como eu não tinha muito dinheiro, só deu para comprar dois nichos e para enfeitar a prateleira não me sobrou nada e eu tive que dar uma bela de uma improvisada, e agora vou mostrar pra vocês que pra ter uma prateleira bem bonitinha, não precisa gastar muito, então vamos lá :)

     Bom então primeiro eu parafusei os nichos na parede do modo que eu achei melhor, depois adicionei os meus livros, e comecei a caça por objetos que não usava mais, pela casa. Como tenho um irmão de 2 anos peguei alguns de seus carrinhos para usar de enfeite e dois ursinhos de pelúcia (o sapo e o leão), peguei uma florzinha do meu quintal e coloquei em um frasquinho que achei no meio das minhas coisas, em seguida preenchi os espaços com um perfume que eu acho super fofo por causa do seu formato, um cubo mágico antigo que achei nas coisas do meu irmão também o meu novo esmalte que ficou lindo ali com todo seu brilho e por ultimo uma lembrancinha de um aniversário que fui.
Pronto com pequenas coisinhas que tem em casa que não usamos mais, reaproveitei tudo que usei na prateleira temporariamente até que eu possa comprar coisas mais bonitinhas :D












                                                 


24 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo, flor. <3

    http://theamarantine.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee
    Muito massa a sugestão, ficou uma gracinha!!

    Beijos

    Yara Janaina

    http://yarajanaina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee que bom que gostou, fico feliz por isso :)

      Excluir
  4. Lindoo, adorei! Já estou seguindo! Beijoos

    www.coisasdemair.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameeii , vou fazer aqui em cs e te mandar uma ft

    ResponderExcluir
  6. Bem criativa, quem disse que precisa de muito dinheiro para se ter organização 😉 😘😘 www.dreiceteodoro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bem criativa, quem disse que precisa de muito dinheiro para se ter organização 😉 😘😘 www.dreiceteodoro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ai ameiiiiii muiiito, vireei fã rsrsrsrsr feliz pascoa s2
    ha e da uma visitadinha no meu blog amore s2,http://meuoguinhu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai q bom q gostou!! Gostei do seu blog, estou seguindo

      Excluir
  9. Meninas desculpem por não comentar os blogs de vcs, estou com problema no meu not ele não deixa eu comentar em nada....mas logo arrumo esses problemas e darei a mnj atenção ao blog de vcs tbm :)

    ResponderExcluir
  10. Esses nichos são tudo de bom!

    Seguindo aqui.

    ::Blog Gothic Owl::
    http://gothicowl.blogspot.com.br/2015/04/10-ovos-de-pascoa-para-comer-com-os.html

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Estou com a mesma ideia para fazer aqui em casa, um cantinho para colocar meus livros. Ficou muito legal sua prateleira. Beijos!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa, faça mesmo vale apena :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir