domingo, 26 de abril de 2015

Tags "amo/odeio" e "meu blog e eu"

Olá queridas(os) hoje vim fazer as duas tags que fui indicada no blog da Amanda= aqui
A tag amo/odeio consiste em fazer uma lista com 10 coisas que amo e 10 coisas que eu odeio, então vamos lá :)

Amo:                                                                                           odeio:
-Ler                                                                                -Pessoas de 2 palavras
-Escrever                                                                        -Preconceito
-Música                                                                          -Pessoas que não sabem o que falam
-Filmes de romance                                                       -Dormir
-Desenho animado                                                         -Ficar sem fazer nada
- fazer novas amizades                                                   -Ficar sem livros
-Cantar no banho                                                            -Desigualdade
-Pensar na vida antes de dormir                                     -Ouvir "eu te avisei"
-Chocolate                                                                      -Brigar com alguém que eu gosto
-Tardes chuvosa                                                              -Lavar louça

            A tag Meu blog e eu, são algumas perguntinhas básicas sobre o blog mesmo :)

                                                           Meu blog e eu

Por que criou o blog?
Eu criei o blog porque eu amo escrever, sempre fui louca pra ter um blog sempre atualizado que eu conseguisse passar o que eu gosto para as outras pessoas, então foi esse o motivo mais concreto!

Como você escolheu o nome do blog?
Eu queria alguma coisa meiga, algo mais "mocinha" que é o que me define, eu gosto de rosa, eu gosto de coisas fofas, então queria um nome chamativo mas que passa-se essa sensação para os que fossem ver e ler meu blog.

Quando seu blog foi criado?
Eu não tenho certeza do dia, mas não faz muito tempo, sou nova por aqui rsrs

Qual principal assunto que seu blog aborda?
Na verdade não tem algo concreto que ele aborde, eu falo de tudo que eu gosto, de coisas diversas...

Quem fez o layout?
Eu peguei pronta aqui do blog mesmo, pois eu não sabia fazer e não conhecia ninguém que soubesse fazer também.

fale um pouco sobre o layout, o que ele representa?
Ele representa um pouco da minha personalidade, tentei chegar ao mais próximo possível do que meu blog fosse apresentar e do que me definisse.

Pensar em fazer do blog um trabalho?
Sim, já pensei nisso muitas vezes, mas ainda preciso de muita dedicação com o blog, ainda está muito cedo para concretizar essa ideia!

O que diria para as blogueiras que estão começando agora? 
Olha, como eu também estou começando agora, eu diria que se for para ter um blog, tenha por prazer e não por querer ser igual a alguém ou por moda, porque é algo que precisa muito do nosso tempo, então não pirem em fazer uma coisa porque sua amiguinha também fez :)


                Espero que tenham gostado e conseguido me conhecer um pouquinho melhor :)
                                                       Obrigada pela atenção <3


Vou indicar para tag os seguintes blogs :)

uma sonhadora desajeitada

Sou realeza
luxando com letras
Cherry cookie
Sammy in Wondreland
Jeitos e cheiros
Ester Pontes
clube de divas

3 comentários:

  1. Me identifiquei com algumas respostas, princialmente com a última, fazer um blog por prazer! Realmente se não for por prazer, eu acho que o Blog nem dura por muito tempo, né?!
    Beijoss!
    alanabaggioto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei com algumas respostas, princialmente com a última, fazer um blog por prazer! Realmente se não for por prazer, eu acho que o Blog nem dura por muito tempo, né?!
    Beijoss!
    alanabaggioto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhum, e as vezes o blog fica meio vago, pois a pessoa não tem muitos conteúdos para usar, aí fica chato ne :/

      Excluir