quinta-feira, 23 de julho de 2015

O meu canal no youtube!


Olá meus amores, vim aqui lhes informar que agora estou com um canal no youtube, como vocês podem perceber eu tinha abandonado o blog pois nesse meio tempo eu estava planejando como eu reconciliaria as duas coisas, pois nos últimos tempos estou dando mais prioridade aos estudos...Bom então eu resolvi centrar mais no canal mesmo o blog vai ser só como auxilio para avisar quando saíra videos novos, ou quando novas propostas e novidades vierem a tona, pois eu estou com um objetivo bem legal para o canal que é inteirar mais as pessoas com os meus vídeos, fazer uma aliança maior entre quem está atras das câmeras e quem está atras dos computadores e afins assistindo, então o canal vai ser bem legal! Tudo sobre o canal e como vai funcionar eu deixei um vídeo já bem explicadinho e quem tiver interesse em ver não vai se arrepender. :)
Então agora que tudo está esclarecido, corram lá ver meu primeiro vídeo para intender tudinho e se inscreve lá no canal para você participar das coisas que estou programando para lá!
O canal ficou com o nome "fala Eve!" então o blog foi adaptado a este nome também, então agora o blog não se chamará mais " coração de algodão doce" agora ele será o "fala Eve!" pois como eu já disse o blog servira para falar das novidades e vídeos do canal :)
Obrigada pela atenção e até a próxima ^^

clique aqui para ir direto para o canal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário