quinta-feira, 30 de julho de 2015

Tag: não provoque!

Olá meus amores, e aqui está o 3° vídeo do canal, eu espero muitooo que vocês gostem, desculpa se eu estou meio travadinha ainda pra fazer os vídeos mas eu acredito que nos próximos isso vai melhorando, pois tudo que começamos de novo temos que nos adaptar, e eu quero muito me adaptar porque estou amando fazer vídeos pra vocês :)

 

E aqui vou deixar as perguntinhas, caso alguém também queira fazer a tag. ^^
1- Você é calmo ou estressado?
2- O que tira você do sério?
3- O que sua família faz que te deixa irritado?
4- Por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam?
5- Já brigou com seus amigos?
6- O que mais te incomoda na internet?
7- Já brigou/ bateu em alguém?
8- qual foi sua última briga/ discussão? E qual motivo?


                                          É isso meus amores obrigada e até a próximaaaa! <3

2 comentários:

  1. Gosto muito dessa tag e gostei das suas respostas.
    Parabéns pelo canal Eve.
    Beijos
    ♥ Te Conto Poesia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila <3 que bom que você gostou ^^

      Excluir