terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Canal de uma iniciante!

Sempre ouvi que chagava aquele momento, "desiste ou não desiste?", chegou o meu, eu não costumo postar muito pelo blog, mas voltarei, e farei isso para contar a minha agonia que sei que é a mesma de muitas outras meninas(os)....
Criar um canal no youtube e virar um super famoso parece ser fácil não é? pois desculpe te desapontar, mas não é nada fácil, ( a não ser que você seja rico pra ficar viajando e mostrando suas compras, ai então talvez seja fácil, falei disso em um vídeo meu, deixarei o link AQUI ) mas enfim, a vida nunca é como parece ser, e isso desanima todos nós, isso nos frusta não é? Quantas de vocês iniciantes já passaram por isso? Já pensaram que iam abandonar e nunca mais olhar para trás, que nunca mais divulgariam nada e que a vida não era nada justa com vocês, foi quando vi que todas vocês passaram por isso que percebi que eu não estava sozinha. Coragem de continuar com o sonho não tenho, mas  coragem de abandonar tudo também não tenho! O que fazer em uma situação dessa? Também não sei, mas sou grata por conhecer pessoas tão maravilhosas que me fazem ter vontade de continuar, pessoas tão maravilhosas que me fazem enxergar que nada deve acontecer tão rápido e nada deve ser tão fácil, pois no final de tudo a caminhada é que terá valido a pena, por isso hoje eu posso dizer que cresci mais um pouco, hoje amadureci meu espírito e meu ser, eu hoje posso dizer que me tornei algo melhor onde sei reconhecer o que deve se dar valor e o que não, hoje eu recomeço uma nova etapa da minha vida!





-Snapchat: Evelyn.Faoth
-Instagram: Evelyn_Faoth
-Página: https://www.facebook.com/pages/Fala-E...

Nenhum comentário:

Postar um comentário