quinta-feira, 21 de julho de 2016

Ame até seus defeitos, eles tornam quem você realmente é!

Todos os dias eu descubro que ser eu mesma me trás muitas coisas boas, mas ao mesmo tempo eu me vejo nas trevas por isso, mas é como todo mundo diz, na vida sempre encontraremos pontos positivos e negativos para tudo. 
Há algum tempo que eu tento me esconder atrás de muitas máscaras, mas hoje já consegui tirar algumas, esse processo ainda é um pouco doloroso, então eu vou caminhando de vagar até o meu eu, é estranho falar assim, mas é verdade, é como se eu nunca soubesse quem eu sou realmente, de tempo em tempo tive alguma personalidade, mas no meu interior era sempre uma bagunça. 
Eu era acostumada a ouvir, "nossa você sorri tanto, parece que não tem nenhum problema", então essa foi a primeira mascara que eu tirei, porque não sou obrigada a sorrir quando eu não quero, só para agradar os outros, se eu quiser estar brava eu vou estar, se eu quiser estar triste vou demonstrar, porque sou ser humano e ser humano tem sentimento. 
Eu sempre achei que o mundo girava em torno das pessoas que estavam ao meu redor, então se elas estivessem bem eu também estava, parei de ser assim, agora eu tento pensar mais em mim, porque nem sempre terá alguém pensando se eu estou bem ou não e eu percebi isso pelo simples fato de que toda vez que preciso falar sobre algo mais profundo, corro para o blog e não para um amigo, aliás será que algum amigo meu está lendo isso (eu acho que não), mas talvez o que seja importante para um, não seja para o outro, então estou desapegando do fato de precisar sempre ter uma "muleta" ao meu lado, no momento certo sei que as pessoas certas estarão lá, não que agora elas não estejam, mas eu afastei elas por enquanto, é mais fácil se descobrir quando você não tem muitas influências ao seu lado.
Como eu descobri que eu não era o que eu realmente era? Aqui no blog mesmo, olhando minhas postagens antigas eu vi que eu tentava chamar atenção do jeito fútil, eu tentava me sentir especial com o tanto de visualizações e comentários que eu tinha (que bobagem, eu sei), bem hoje em dia eu to cagando para isso, voltei para escrever sobre sentimento e pensamentos, não para escrever o que os outros queiram ler, porque essa sou eu, e entre várias pessoas no mundo, algumas se identificaram comigo e fim! 
Descubra-se, torne-se quem você quer ser, se você quer ser aquela pessoa que todos odeiam, seja, se você quer ser amada, seja, mas seja amada por seus defeitos, não por suas qualidades, porque as qualidades são fáceis de ser aturadas....


(Imagem retirada do site dezenove vinte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário