segunda-feira, 11 de julho de 2016

O calor do verão!

Eu gosto do verão, eu sinto o sol tocando meu corpo e eu sinto como ele é real, porque eu posso senti-lo. Eu gosto do verão, porque sinto o vento tocando meu rosto, e eu sei que ele é real porque posso senti-lo. Eu gosto do verão, porque quando sinto calor posso me refrescar com um picolé, que toca minha boca, e eu sei que ele é real, porque posso senti-lo. Eu gosto do verão porque sempre vejo as crianças na rua, brincando, e me lembro do quanto minha infância foi real, porque posso me lembrar e por isso sei o quanto é real. Eu gosto do verão pelos passeios que posso escolher fazer, como ir ao um parque sentir a grama gelada, ir a praia e sentir a areia quente, pisar descalço no chão e me sentir aliviada por todos os pesos se desprenderem de mim, e eu sei que isso é real, porque posso sentir. Verão pra mim é luz, vida, esperança, alegria, emoção, brilho, sonho, imaginação, é dormir e acordar, é ver uma nuvem branquinha em um céu azul, ver uma árvore com folhas verdinhas, é como um algodão doce, é como mexer na bolsa da mãe e achar chocolate, é como ganhar presente. Verão me lembra todas as vezes que eu sorri, todos os natais felizes que eu tive, todos os dias de aniversário, me lembra o encontro com as pessoas que mais gostei na minha vida, por isso o verão é minha época do ano favorita, é a época que eu espero sempre ansiosamente, para fazer novas coisas e repetir coisas velhas. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário