quarta-feira, 13 de julho de 2016

Sexo entre gays em novela!

Ontem (dia 12/07/2016) foi exibido pela primeira fez em uma emissora de televisão a cena de um casal gay transando, fazendo amor, fazendo sexo! Fiquei horrorizada, não com as cenas, mas com o tanto de pessoas preconceituosas, dentro e fora da minha família, não tenho nem palavras para expressar o quanto estou indignada com isso e ainda vi que muitos esconderam sua homofobia por trás de frases como " crianças poderiam ter visto toda aquela putaria", "não é por ser gay, é pela putaria", "Deus diz que o correto sempre foi um homem com uma mulher". Vamos pontuar algumas coisas, primeiro, a novela foi exibida 9 hrs da noite, horário que uma criança já deve estar dormindo ou estar assistindo a desenhos e não a uma novela. Segundo, na tv sempre, digo SEMPRE vimos putaria, eu tenho 16 anos, então digamos que comecei a ver televisão com 6 anos, há 10 anos vejo os casais (homem e mulher) fazendo sexo, mas NUNCA vi ninguém nas redes sociais indignados com isso, então não me venham com esse papo furado de "é pela putaria" porque isso é mentira, isso são vocês mesmo mentindo para vocês mesmos, isso é seu preconceito disfarçado em uma frase. E terceiro e talvez o que me deixe com mais raiva, essa história de usar a igreja para esconder tudo, ah me poupem dessa ladainha de "Deus fez um padrão de uma família", isso é mentira, sou cristã e muito crente em Deus, e tudo o que eu sempre ouvi foi " Deus veio para colocar o amor em nossos corações" e ser homofóbico e não aceitar uma pessoa por ter feito uma escolha diferente da sua, não significa amar o próximo né! Eu nunca vi na Bíblia escrito, "se você ser homossexual vai para o inferno" ou seja lá para onde essa pessoa será mandada...Então parem de usar a igreja como desculpa para essas bostas que saem da boca de vocês! 
A minha vontade é de vomitar a minha indignação nessa cara suja de vocês! 
E digo, meus parabéns a vocês homossexuais, que enfrentam esse tipo de preconceito todos os dias, vocês são realmente vencedores, porque é bem difícil colocar na cabeça das pessoas que cada um beija, transa, se apaixona por quem quiser!  


imagem da novela da globo (retirada do site Blasting News).

Nenhum comentário:

Postar um comentário