sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Os meus vários "EU"!

Eu estava lendo umas coisas minhas, antigas, e então achei um "quem sou eu" e achei engraçado, porque a poucos dias eu fiz um "quem sou eu" aqui no blog, e agora vou postar o antigo e o novo, para que eu possa comparar o meu antigo e novo EU.

O ANTIGO:

"Se eu fosse dizer quem sou eu, para não dizer que sou um nada, prefiro acreditar que sou tudo, pois sou feita de desejos e sonhos, cada dia tenho um diferente, e assim consigo ser várias coisas, eu diria que poderia ser o que eu quisesse, sou feita da minha imaginação, o que eu consigo ser a cada dia, serei, tendo em mente que sempre posso ser uma pessoa melhor."

O NOVO:

"A muito tempo eu escrevia nesse espacinho de "quem sou eu" (super orkut isso, mas tudo bem), todas as minhas qualidades, mas hoje estou fazendo diferente, vou escrever quem realmente sou, aquilo que está lá dentro, no mais profundo da minha alma, todos aqueles defeitos e medos!
Vejamos, eu falo palavrão pra caralho, e foda-se não me importo mais se isso causa má impressão ou não, porque essa sou eu. Eu tenho muitos medos, muitos mesmo, vivo pirada com um potinho de álcool em gel, para não pegar nenhum tipo de gripe ou virose, porque sou apavorada quanto a isso. Sempre quando fico com raiva, com medo ou triste perco a cor do rosto e minhas pernas começam a tremer (isso é estranho) mas geralmente não consigo controlar. Eu falo muito, muito mesmo, eu sempre acho que as pessoas precisam me ouvir, porque elas precisam saber de todas as coisas do mundo nos mínimos detalhes (mesmo que não precisem), e muita gente me acha chata por isso. Eu não tenho muitos amigos, apesar de eu ser bem sociável, sou pouco tolerante, então sempre me afasto das pessoas muito fúteis (esse é meu grande defeito). Ah e por último acho que posso dizer que não sou nada orgulhosa, rancorosa ou algo do tipo e acredite isso acaba se tornando um defeito!!!"

É acho que houve algumas mudanças kkkk.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário