quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Pokémon Go, o que ta acontecendo?

Caracaaaa como vocês tornam as coisas difíceis. Eu só tenho uma coisa para dizer sobre toda essa história de Pokémon Go, sejam mais leves, peguem menos pesado por favor. A questão é, a ideia do jogo é muito legal e divertida, eu particularmente jogaria também, porém galera, existe vida aqui foraaaa! Esse post com certeza não é pra você que baixou o jogo deu uma jogadinha e foi ser feliz para sempre, esse post é pra você infeliz, que não sabe se controlar. Eu estou abismada com a atitude de uns seres humanos que tornam coisas legais em coisas detestáveis. Imagino que você que está lendo ainda não está intendendo nada, porém eu vou explicar. Hoje ouvi algumas histórias (REAIS) que me fizeram repensar algumas coisas sobre a humanidade. 
Primeira história: estava lá o chefe de uma empresa, (qual eu não posso citar o nome) em pleno horário de trabalho, quando entra um funcionário na sala do cara pra pedir umas informações e tal, eis que o chefe olha pra cara do funcionário e diz: "AAAAH você vai ter que esperar um pouquinho porque eu acabei de ver que no posto aqui perto tem dois Pokémons, já volto viu, me espera ai rapidão". E então ele se retirou do lugar pegou o carro e foi atras dos Pokémons, em plena hora de trabalho. CARALHOOO GENTE QUE PORRA TA ACONTECENDO? 
Segunda história: lá estavam os médicos e enfermeiros trabalhando em um dia normal no hospital pequeno príncipe, quando de repente o hospital é invadido por pessoas procurando Pokémons. Sério galera, um HOSPITAL, onde tem pessoas doentes. Estão entendendo o grau do negócio né. Então eu acho que tem alguma coisa errada aí...
Terceira história: Um cara la estava de boas na academia esperando uma criatura desocupar o aparelho que ele queria usar, quando passados 30 minutos ele resolve perguntar pro cara se ele ia demorar muito pra desocupar o lugar, já que ele não tinha o visto usar o negócio nesses 30 minutos, então eis que o moço diz "Ah não cara pode usar, eu só estava aqui esperando um pokemon aparecer". TIPO, O QUEEEE?  vamos ter um respeito no coração né minha gente. 
Enfim, já teve pessoa que caiu em rio (kkkkkk que foi engraçado) gente sendo atropelada (que não foi engraçado) teve gente que passou o dia sem comer e precisou levar uns cassetes dos pais (o que foi engraçado também kkkk). Então a que ponto chegamos? Eu acho maneiro vocês que conseguiram jogar sem virar um zumbi ambulante, mas acho que vocês que se viciaram tanto desse jeito, peguem mais leve, bem mais leve. 
Enquanto isso eu vou ficar ouvindo mais histórias engraçadas sobre o assunto, conto pra vocês depois, flw!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário